domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 4

Quando ia se desfazer do abraço ... percebi que aquele momento poderia ser o último da minha vida ao lado do meu grande amor e eu ainda não tinha feito tudo que eu queria.

Isa: Eu te amo Júnior - disse sussurrando em seu ouvido 

Logo após falar isso ele ficou todo arrepiado e eu percebi soltando um sorriso malicioso. A gente foi desfazendo o abraço e ao mesmo tempo colando nossos rostos. A boca dele foi se aproximando da minha, bem devagar, aquilo parecia um sonho. Logo ele colou nossos lábios e eu me entreguei a ele. Meu Deus, que beijo, foi um beijo calmo, com vontade, com pegada, sei lá, tudo ao mesmo tempo. Uma mão dele estava na minha nuca, puxando meu cabelo de leve a outra na minha cintura, colando meu corpo com o dele. Eu fazia o mesmo e também puxava o cabelo dele, com um pouco de força, nossas línguas se cruzavam com muita vontade, aquele beijo tinha muito desejo. Bom, terminei o beijo dando uma mordida no lábio inferior dele, e ele retribuiu com um sorriso lindo.

Júnior: Obrigado por tudo Isa, agora tenho mesmo que ir
Isa: Que isso, eu que agradeço ídolo. Vai com Deus

Ele sorriu e entrou no carro, me afastei e vi ele dando partida. Se eu pudesse agarrava ele e nunca mas soltava, mas não queria parecer possessiva. Fui me encontrar com as meninas e me despedi delas. Peguei um ônibus que iria direto pra minha casa com a Teka, demorou um pouco, aliás era do outro lado do mundo, e enquanto não chegava postei uma foto que eu tinha tirado antes de começar a corrida com a Teka e com a Nanda.

@isasoares pra ficar maneiro eu jogo o clima lá no alto #doidas #amigas #euadora #eumeamarro @tekalima @nandavianna via instagram


Chegamos e agora eu iria aproveitar pra dar uma dormida que eu ainda tinha que curtir minha noite de sábado. Fui direto tomar meu banho, me limpei toda, pois estava muito suja mesmo e botei uma roupa de dormir. Só acordei 22:00 com a minha mãe me gritando.

Júlia: Acorda fdp, faz nada e fica com sono
Isa: Faço nada?? Aé, esqueci que você foi pra escola por mim hoje
Júlia: Para de fogo que eu trabalhei o dia todo e estou de pé
Isa: Ta bom mãe!! Vou sair com as meninas meia-noite tá?
Júlia: Pra onde ?
Isa: Pra uma social na casa de uma amiga minha
Júlia: Da escola ?
Isa: É - disse impaciente com tanta pergunta
Júlia: Então tá. Só não quero você andando com essas faveladas daqui, só com a Teka mesmo.
Isa: Vou dormir na casa de uma delas, chega lá a mãe ou pai dela fala com você por telefone. 
Júlia: Tá, mas amanhã vem cedo por que você vai naquele show lá com a sua avó
Isa: Tinha até esquecido do show do Luan Santana
Júlia: Só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço - disse saindo do meu quarto

Já que minha mãe tinha tocado no assunto, ia aproveitar pra chamar a Teka pra ir comigo, então resolvi entrar no twitter rapidinho que jajá ia me arrumar

@isasoares Partiu social hoje sim ou claro ??
@isasoares: @tekalima vadia vamos sair hoje ? social com as meninas?
@tekalima: @isasoares jajá chego ai, vou me arrumar ai mesmo

Vi o que ela mandou e também vi que tinhas várias perguntas das fãs do Júnior querendo saber quem era eu, pra não deixar de responder ninguém preferi que perguntasse pelo ask

@isasoreas amores perguntem no meu ask que vai ser mais fácil de responder http://ask.fm/isasoares 

Entrei lá no meu ask e já tinha muitas perguntas, Meu Deus, elas são iguaizinhas a mim, curiosas kkk

p.: Como conheceu o Neymar ?
r.: Sou fã dele bebê

p.: Ficou com o Jú?
r.: Não, sou apenas uma fã assim como você - menti claro 

p.: O Neymar é simpático?
r.: Muito, além de lindo, cheiroso e tudo de bom kkk'

p.: Você é muito feia
r.: Late que eu to passando vai

p.: Vai ver o Ney de novo?
r.: Não sei, espero que sim

p.: Tem o cel dele ? Se tiver passa por favor, eu amo ele
r.: Tenho sim, mas não posso amor, só se ele permitir 

Tinham outras perguntas, mas se eu ficasse ali respondendo ia acabar perdendo a hora, além disse a Teka tinha chegado e já estava tomando banho 

@isasoares Meninas não vou poder responder tudo. Depois volto com mais tempo
@isasoares Quero que saiba que sou uma fã também, e conheci o Júnior através de uma amiga, nada mais
@isasoares: @nandavianna @renatapaiva @vivianlopes Se arrumem e ficam lindas que eu to chegando ai kkkk'

Esperei a Teka sair do banheiro e enquanto isso pedi pra minha mãe escolher uma roupa preta pra mim, já que o tema da social era black night kkk'. A Teka saiu do banheiro e eu entrei, não demorei muito no banho, pois já estávamos atrasadas. Terminei, me sequei, botei as peças íntimas, passei meus cremes, escovei os dentes, e fui me maquiar. Terminei e botei minha roupa. Teka deu um jeitinho no meu cabelo e partimos.

Júlia: Vão com Deus, qualquer coisas liguem !
Isa: Tchau mãe
Teka: Tá Tia, pode deixar

Pegamos um taxi e fomos pra casa da Nanda, como de costume o motorista dela ia levar nós e buscar também kk'. Chegamos e as meninas estavam todas arrumadas já, só esperando a gente. Entramos no carro e fomos pra festa. Só eu, Teka e Nanda, a gente ia se encontrar com as minas lá na festa mesmo.

Fred: Chegamos meninas, tomem cuidado ao atravessar a rua
Teka: Pode deixar mano, nós já sabe- rimos e fomos a caminho da casa da Grasi ( a dona da social)

Entramos na casa e já estava geral lá, o som altão, era uma puta casa e a social era no jardim. Fui cumprimentando todo mundo e apresentado a Teka pra quem ela não conhecia. A festa tava ótima mesmo, peguei um gatinho lá que de vez em quando eu ficava com ele, e a Teka pegou um amigo meu gatinho tbm kk' Eu tava ficando com ele em um canto, o nome dele era Ricardo, e via Nanda se aproximando

Nanda: Vamos bater uma foto?
Isa: Agora não
Ricardo: Porra Fernanda, que impata do caralho você hein
Nanda: Rapidinho gente
Isa: Tá vai

@nandavianna: minha baby @isasoares #social #amo #vadia via instagram


Dá pra ver que eu não fui a única a sair na foto né, mas naquele momento eu nem liguei muito. Fiquei mais um pouco ali e depois fui buscar algo pra beber, tava com sede. Vi que as minas tavam tirando foto e corri pra tirar também

Isa: Chegou a mais linda das lindas
Teka: Só se for a mais favelada né
Isa: Caralho, conheceu as minas hoje e já tá me trocando vaca?
Teka: Não bebê, apenas deixando elas usarem minha beleza nas fotos delas

Geral riu e começamos a tirar mais fotos 

@tekalima: Mais novas amigas, gostei das patys @maiarasv @vivianlopes @isasores @renatapaiva @leticiag @mariatonia @privieira via instagram

Tirei uma sozinha com a Re porque ela reclamava muito que eu não tinha foto só com ela e blablablá 

@isasoares: Satisfeita @renatapiva ? Te amo vida #social #amoreco via instagram

Bom, a social ficou naquele mesmo ritmo, de diversão, risadas e pegação. Deu 4 horas e a Fernanda chamou todas que iam dormir na casa dela pra ir embora, no caso eu, Teka, Vivi, Re e a Letícia. Fomos todas lá pra fora aonde o motorista estava esperando, demos um jeito de caber todas no carro e partimos. Não demorei muito e chagamos na casa da Nanda, todas foram tomar banho, uma de cada vez, claro, e em quanto eu esperava tirei uma foto com a Vivi.

@isasoares: mortas com farofa, partiu cama @vivianlopes via instagram

As meninas terminaram e eu fui tomar meu banho. enquanto tomava banho percebi o quanto a Teka já estava amiga das meninas, isso me alegrava muito, pois ela era minha melhor amiga lá da minha favela e era bom ter alguém como eu no meio das riquinhas kk. Terminei o banho, me vesti e fui pra onde as meninas estavam. Elas estavam mexendo no pc e tirando foto na web. tirei uma com elas também

@isasoares: Agora sim formou o bonde, bonde do sono kkk @vivianlopes @tekalima @leticiag via instagram 

Deitamos cada uma em sua cama, eu estava dormindo na cama junto com a Nanda, como sempre haha. Antes de dormir, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, era do Júnior, abri e quando vi ...









Olá meninas, gostaram ?? Espero que sim. Bom demorei um pouco pra postar porque estava sem tempo e sem cabeça, mas está ai. Fiz um pouco grande pra recompensar a demora hehe. Nesse tem muita foto, mas tem capítulos que não terão ok ! Comentem bastante. BEIJOS.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Capítulo 3

Acordei no dia seguinte com a Nanda me balançando, peguei meu celular e quando vi ...

Juninho: Bom dia flor do dia, dormiu bem ? Bom, como hoje é meu último dia aqui, pois vou voltar pra Santas hoje a noite, queria te chamar pra ir na "The Color Run", topa?

Isa: Vivi, o que é isso aqui ?
Vivi: É a corrida colorida Isa. É super foda, sempre quis ir
Isa: Bora então? O Ney tá me chamando pra ir
Nanda: Ir pra onde ? - disse saindo do banheiro
Vivi: Pra "The Color Run" é lá no centro, bora geral ?
Nanda: Partiu, eu ia chamar vocês mesmo - riu
Isa: Então tá vou responder ele e depois falo com a Re

Isadora: Bom dia preto meu. A que peninha que hoje é seu último dia, mas como tenho que aproveitar vamos sim. Quando sair da escola te ligo pra gente marcar o horário e tals. Beijos

Nem vi se ele respondeu e fui tomar banho, me despi, entrei de baixo do chuveiro, não demorei muito e saí. Botei meu uniforme, escovei os dentes, penteei o cabelo mais ou menos kkk' e fui encontrar com as meninas que já estavam na sala com o meu tênis e minha mochila. Eu não me maquiava e nem passava nada no corpo pra ir pra escola, só desodorante , porque eu estava indo pra escola e não pra um desfile de moda. Eu acho ridículo quem vai toda maquiada pra escola, ai quando tu encontra a pessoa em uma festa tá com a mesma cara da escola. Enfim, botei o tênis e nem tomamos café, tava muito cedo e como dia de sábado saíamos 10 horas da escola, tomamos café só quando saíssemos. Descemos e o motorista da Nanda ia levar nós. Entramos no carro e ele deu partida.

Motorista: Chegamos meninas !
Isa: Valeu Fred, beijos !

Eu era a única que falava com o motorista, agradecia, dava Bom Dia para o porteiro da escola, falava com os funcionários, faxineiros e tals. Entramos na primeira aula, como hoje termina mais cedo, só temos 4 tempos e não temos recreio, é bem rápido, só pra estragar nossa manhã de sábado mesmo ...

Pof.: Bom Dia turma
Alunos: Bom Dia
Isa: Bom Dia meu querido professor - imitando o chaves kk'
Prof.: Sempre de bom humor né Isadora
Isa: Claro, é assim que a vida vai pra frente - ri

Ele começou a fazer a chamada e eu fiquei rindo com as meninas lembrando da festa, a Nanda tava mexendo no meu celular, ela queria ver minhas mensagens com o Ney, mas não tinha nada mesmo kk' Meu celular era um samsung, nada demais, que minha avó pegou de graça na claro pois ela é cliente a muito tempo e pode pegar celulares de graça. Mas eu sou esperta e baixei vários aplicativos, um dele é o instagram, kkk'

Isa: Tira uma foto ai Nanda
Nanda: Diga X favela

Fiz a posse lá de santinha, escondi minha franja e ela tirou, gostei da foto e postei

@isasoares: Bom Dia querido professor hahaha #aula #tédio #sábadão #doida via instagram 

O professo começou a dar a aula lá e logo acabou, pois ele ficou 1 ano pra ligar o pc dele. As outras aulas também passaram rápido, todo sábado é assim. Me despedi das meninas, peguei minhas coisas no armário da Nanda e fui pro ponto de ônibus. Peguei um ônibus até a Gávea, porque foi o primeiro que passou. Desci, peguei a van e tava tocando sertanejo, fui cantando e dançando só com os pezinhos kk'. Paguei o cobrador e fui andando até em casa. Na metade do caminho encontrei uma mina que odiava, já tinha caído na porrada com ela, mas faz tempo. Ele tava grávida, cara mina de 15 anos grávida, OMG, piranha é foda. Passei olhando com cara feia pra ela e a mesma abaixou a cabeça. Sim, aqui onde eu moro as minas tinham medo de mim kkk' Cheguei em casa, tomei meu café lá e fui direto pro pc

@isasoares Boa tarde povo lindo
@nandavianna daqui a pouco partiu corridinha das cores com as pirys @isasoares @vivianlopes @renatapaiva

Caralho, tinha me esquecido de ligar pro Neymar. Peguei meu telefone e na mesma hora liguei pra ele

IDL

Isa: Oi Jú, foi a mal a demora
Júnior: Nada! Eai vamos que horas?
Isa: Nem sei que horas começa?
Júnior: Começar 12:00
Isa: Puts já são 11:00 Ney
Júnior: Então se arrumar que eu vou te buscar
Isa: Não precisa, as meninas vão comigo, a gente se encontra no local de partida. Mas não vai ter muito assédio lá não ?
Júnior: Relaxa, vai não. 
Isa: Tá bom então, beijos
Júnior: Beijos

FDL

Fui correndo procurar uma roupa e enquanto isso liguei pras meninas e combinamos de nos encontrarmos em frente a casa da Renata, aproveitei e liguei pra Teka pra chamar ela pra ir também, já estava na hora dela conhecer as meninas e ver que elas são legais, ela topou. Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido e botei uma hora bem soltinha, aliás, as meninas falaram que a gente ia se sujar todas nessa corrida. Bom terminei de me arrumar lá, passei na cozinha, peguei um biscoito e fui pra casa da Teka, era bem perto da minha. Cheguei e gritei, ela gritou de volta falando que tava descendo. Esperei um pouco e ela chegou. Fomos pro ponto de ônibus, pegamos o mesmo, e quando a Teka foi recebeu o troco da passagem ela agradeceu chamando do cobrador de Mano Cobra, eu ri tanto que fiquei vermelha, essa menina é maluca. Depois de um tempo rindo e mostrando pra Teka os lugares, chegamos.

Teka: Olha só, me tirou do meu computador, tem que ser coisa boa
Isa: Cala a boca carai, nem eu sei que merda de corrida é essa
Teka: como tu me trás pra um lugar que tu nem conhece
Isa: Tu tá precisando correr, sua obesa
Teka: Chupa meu cú Isadora - rimos

As meninas logo saíram da casa da Re e eu apresentei elas a Teka

Isa: Gente essa aqui é minha rosquinha, a Teka
Teka: Prazer meninas
Nanda: Essa é aquela que chama a gente de metidas ?
Isa: Ela mesmo - ri
Teka: Isadora, não precisava contar os detalhes
Renata: Relaxa Teka, somos mais faveladas do que tu
Vivian: Só não somos mais do que a Isa, porque é meio impossível
Isa: Minha xonga pra vocês, toda molhadinha
Meninas: Que nojo , garota porca- rimos e pegamos o taxi

Chegamos lá a Nanda encontrou com o namorado dela, apresentou ele pra Teka e logo vi o Neymar, era meio impossível não vê, tinha muitas pessoas em cima dele

Isa: Tá vendo, eu falei que ia dar merda
Nanda: Relaxa Isa, na hora da corrida isso acaba
Teka: Caralho, é o Neymar - disse meio apavorada
Isa: iiii, esqueci de contar pra ela minha surpresa
Teka: Que surpresa Isa ?
Isa: Bom, ontem na festa que eu fui o Ney tava lá e nós nos conhecemos, ficamos juntos lá e foi ele que convidou nós pra vir pra cá
Teka: Porra meu, tu nem me conta nada. Pegou ele ?
Isa: Nem deu tempo de te contar cú. Ainda não, AINDA - ri
Vivian: Vamos lá falar com ele gente

Fomos falar com o Ney, nos cumprimentamos e eu apresentei e Teka pra ele. Bom começou a corrida, era uma coisa de doido, um tacando tinta no outro enquanto corria, era muito engraçado. O Jú toda hora tacava tinta em mim, e eu nele né. Foi muito bom, nunca tinha participado de nada parecido. O objetivo não era chegar em primeiro lugar, mas sujar as pessoas kkk'. Chegamos no final todos sujos, um rindo da cara do outro, resolvemos tirar uma foto

@isasoares é uma cada coisa de louca que me arrumam @njunior11 @pedrorennan @nandavianna @tekalima #corrida #cores #amigos via instagam
                      ( imaginem o Neymar )

Muitas fãs do Neymar comentaram a foto, algumas sabiam que eu era fã dele, então ficaram feliz. Outras não me conheciam e me xingaram, mas depois eu ia explicar melhor pra elas. Bom, a corrida doida terminou e nós fomos almoçar em um lugar próximo dali. Comemos em um restaurante que eu nem sabia o nome, era desconhecido e tava vazio, tinha que ser assim por causa do Júnior. Comemos eu paguei a minha e a da Teka, até que era barato.

Júnior: Bom Isa, ainda são 16:00 e eu vou voltar pra Santos as 19:00, tem um tempinho ainda
Isa: Que pena, você poderia ficar aqui! Quer fazer alguma coisa?
Júnior: Sei lá, alguma ideia meninas ??
Vivian: Nós podíamos ir ao Arpoador ver o pôr do sol, é lindo
Nanda: Verdade. Vamos amor com a gente ?
Pedro: Vamos pô, demoro
Isa: Vai também Teka ?
Teka: Vamos. De lá tu vai pra casa ?
Isa: Vou né, já viu como eu to sujo?
Teka: Sei lá, do jeito que tu não gosta de banho
Isa: Teu rego - rimos e saímos do restaurante 

Eu, a Teka e a Vivi fomos no carro do Júnior, a Re, a Nanda e o Pedro foram de taxi. O trânsito não estava muito bom por ali não, por causa da corrida e tals, então o Júnior botou o cd do Thiaguinho pra nós ouvir e começou a cantar

Teka: Porra Neymar, tem como tu calar a boca? 
Isa: Verdade Júnior, tu canta muito mal - ri
Vivian: Tá estrango a música neguin

Ele ficou sem graça e parou de cantar, ficamos rindo dele e começamos a cantar também, só pra não deixar ele sem graça. Depois de um tempo chegamos, descemos do carro e as meninas já estavam lá com o pedro. Fomos andando até a pedra que tem lá e subimos. Chegamos lá em cima sentamos no chão e ficamos esperando o sol se pôr 

Isa: Cara, a vista daqui é muito linda
Nanda: Verdade - disse beijando o Pedro
Renata: Que nojinho - rimos
Isa: Tem como vocês respeitarem nozes ?
Pedro: Ui desculpa ai - riu

Percebi que o Jú tava muito calado e resolvi falar com ele

Isa: Que houve Júnior ?
Júnior: Nada linda, é que eu nunca imaginei isso
Isa: Isso o que ?
Júnior: Que eu estaria em um lugar tão bonito, isso aqui é um paraíso 
Isa: Verdade - ri
Júnior: Nunca pensei que pudesse me apegar tanto a uma fã, e virar amigo dos seus amigos, sei lá, tudo muito estranho
Isa: É Júnior, ninguém sabe do futuro
Júnior: Verdade
Isa: Mas às vezes podemos fazer escolhas que afetam nosso futuro

Eu disse isso se aproximando dele e segurando. Fiquei sem reação, ele era lindo, eu o amava, tudo o que ele falava eu achava engraçado, tudo o que ele fazia eu queria fazer também, sei lá, estar perto dele era bom demais. Mas antes eu tinha que contar toda a verdade sobre mim, então resolvi me afastar

Júnior: Deixa rolar Isa, não sou nenhum monstro não
Isa: Eu sei Júnior, mas tenho que te contar uma coisa antes
Júnior: O que ?

Quando eu ia falar a Teka gritou falando que o sol estava se pondo. Olhamos para o mar e era lindo, maravilhoso, nossa cara, realmente eu moro na cidade maravilhosa. Todos aplaudiram o pôr do sol, era perfeito aquela cena. Chamei as meninas pra tirar foto, mas ninguém quis pois tava todo mundo sujo kkk'.Então eu resolvi tirar uma foto do pôr do sol mesmo

@isasoares Vamos ver o pôr do sol me dê a mão ♪♫  via instagran 

Já tinha escurecido, então nós descemos da pedra e fomos andando a caminho do carro do Ney. Chegamos em frente ao carro as meninas e o pedro se despediram dele e foram andando

Isa: Bom Júnior, nem preciso agradecer de novo né
Júnior: Que isso Isa, eu que agradeço
Isa: Espero te ver de novo, algum dia quem sabe
Júnior: Claro que você vai me ver de novo e aproveita me conta o que você ia falar, mas agora não vai dar porque se não em atraso pro meu voo
Isa: Tá bom então. Vai com Deus e se puder me avisa quando chegar
Júnior: Aviso sim linda

Eu dei dois beijos na bochecha dele e depois um abraço, bem forte e demorado. Sentir aquele cheiro gostoso era tão bom. Quando ia se desfazer do abraço ...

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Capítulo 2

Fomos até ela, as meninas falaram com ela dando 2 beijinhos, uma por uma e quando chegou a minha vez ...
Alice: Oi Isa, tudo bom ?
Não para, "Oi Isa, tudo bom?" Isa? Como assim ela tá me chamando de Isa? Ela nem me conhece, fiquei pensando por um tempo e resolvi responder porque a Vivi já tava me comendo com os olhos
Isa: Oi Alice, tudo sim e com você ?
Alice: To ótima graças a Deus. Eu tenho uma surpresa pra você !!
Isa: Oi? Surpresa? Pra mim? Como assim?
Alice: É vem cá - disse pegando na minha mão e me puxando
Fomos andando no meio da multidão, ela me puxando e eu sem entender nada, tipo, como saporra me conhece? ela me chamou de Isa, nem meu irmão me chama assim. Enfim, chegamos na tal surpresa, tinha uma muvuca de pessoas na frente, não conseguia enxergar nada. A dona da festa foi pedindo licença pra todo mundo e continuou me puxando. Fui indo pro meio das pessoas até enxergar alguém, OMG, não pode ser 
Alice: Espera Isadora, volta aqui !!
Sai correndo, igual uma maluca, pro banheiro, empurrei que tava na minha frente, a única coisa que eu queria era sair daquele lugar. Meu Deus não acredito. Entrei no banheiro e fechei a porta. No caminho a Re viu eu correndo e chamou as meninas para virem atrás de mim
Renata: Abre a porta Isa, só tem nós 3 aqui
Nanda: Vai Isa, abre logo
Abri a porta e vi a Vivi, Nanda e Re, puxei elas pra dentro e fechei a porta de novo. Agarrei a Vivi e comecei a chorar muito
Isa: Não acredito que ele tá aqui gente, o que eu faço ??
Vivian: Relaxa Isa, fica calma
Nanda: Tudo vai dar certo amiga
Re: Estamos com você !
Ouvimos alguém bater na porta, era a Alice pedindo pra entrar, olhei com uma cara tipo NÃO ABRE mas a putinha da Renata correu e abriu a porta, logo após ela fechou de novo
Alice: Que isso Isa, por que você correu assim ?
Isa: Garota pera ai, primeiro não me chama de Isa, meu nome é Isadora, segundo, daonde você me conhece ?
Alice: Eu estudo na mesma escola que você Isadora, sou amiga das suas melhores amigas, elas me ajudaram a preparar essa surpresa pra você
Isa: Te ajudaram? Como você sabia disso  ?
Alice: Estava no twitter uma vez e vi um texto lindo que você mandou pra ele, pois uma delas tinha retweetado. Como sou próxima dele e já queria dar uma festa, resolvi convidá-lo e aproveitar pra apresentar você dois, mas pelo visto fiz mal - disse abaixando a cabeça
Isa: Não que isso, ele é o grande amor da minha vida, tudo o que eu mais quero nesse mundo é poder abraçá-lo, poder beijá-lo, só que sei lá , fique assustada na hora, com toda certeza iria chorar e não queria que ele visse, pois ele prefere as fãs mais calmas.
Alice: Deixa de ser besta, ele só vai retribuir todo o amor que você sente por ele, vamos lá vai
Isa: Vamos sim! Mas antes deixa essas vadias retocarem a minha maquiagem pois elas também são culpadas disso tudo
As meninas riram e retocaram a minha maquiagem, ajeitaram meu cabelo e me "arrumaram" lá kkk
Isa: Antes de ir queria te agradecer Alice, sempre te achei metida e nunca imaginei que você pudesse fazer algo assim por mim. Muito obrigado mesmo , de verdade !
Alice: Que isso, as amigas das minhas amigas são minhas amigas- rimos e saímos do banheiro
Voltamos pra onde tava a "surpresa" e não tinha mais ninguém olhando, também aquela festa tava bombando, muito pegação, gente bonita, bebida bagarai ... Enfim, chegamos lá e vi aquele sorriso maravilhoso, com aquele cabelo mal pintado de água oxigenada vindo em minha direção, sim, a minha surpresa era ele, a razão do meu viver, o amor da minha vida, o Neymar Júnior. Ele veio em minha direção e eu fui correndo abraçar ele. Nossa, que perfume, aquele cheiro nunca vai sair do meu nariz, aliás, nunca mais lavo esse vestido kk' E que abraço, esses braços maravilhosos, meu Deus, só pode ser um sonho
Renata: Tá bom Isadora, o menino precisa respirar
Isa: Cala a boca Re, tenho que aproveitar, né Juninho ?
Júnior: Juninho? Ain que fofa, ela sabe meu apelido 
Isa: Claro né, o que você falou de mim pra ele Alice - disse me soltando do Jú
Alice: Nada demais, apenas que você admira muito o trabalho dele
Isa: Como admiro, e não só o trabalho - todos riram
Júnior: Mas a Alice esqueceu de falar uma coisa
Isa: O que ?
Júnior: Que eu tinha uma fã muito gata
Isa: Olha só Júnior , pode parando que eu te conheço mais do que você imagina 
Júnior: Eita só foi um elogio
Rimos e olhamos pros lados, não tinha mais ninguém ali, aquelas vadias querem me matar do coração, além de trazer o Neymar pra cá ainda me deixam sozinha com ele
Júnior: Bom, já que eles nos abandonaram, bora dança ?
Isa: É claro. Vamos ver se você é bom nisso - rimos
Começamos a dançar, tava tocando música eletrônica, dançamos um de frente com o outro. Não tinha muita gente olhando não, por que ali era festa de rico, se fosse lá onde eu moro estava geral olhando, quer dizer, estaria geral em cima do Júnior kk' Ficamos dançando mais um pouco, até que ele dançava bem, e adivinha qual música começou a tocar?? Sim , mc anitta, aquela lá que eu amo, tocou MEIGA E ABUSADA e eu amo essa música, ela escreveu a letra pensando em mim. Comecei a dançar muito, perdendo a linha mesmo, rebolando, indo até o chão, dando voltinha, usando o braço pra dançar, aquele jeito favelada de ser kkk' O Jú ficava só olhando, tentando acompanhar, só que não dava, porque eu tava me acabando.
Isa: E quem foi que disse que eu estava apaixonada por você? Eu só quero saber! - disse olhando pra ele com um olhar bem sensual
Acabou a música e o Ney me chamou pra sentar um pouco, poisé eu danço e ele fica cansado. Fomos procurar um lugar onde não tivesse muito barulho, aliás eu queria conversar com o meu ídolo. Algumas vezes eu olhava pra ele e dava uma puta vontade de chorar, cara é o meu sonho se realizando, mas eu lembrava que se eu chorasse ele ia ficar nervoso e também ia me ver como apenas mais um fã boba. Então mantive a calma, respirei e fingi que não era ele, que era um cara comum, tentei manter a calma
Júnior: Senta aqui - disse pegando um puf pra mim
Isa: Obrigado - sorri
Júnior: Então, me conta mais sobre você, porque sobre mim eu sei que você já sabe tudo
Isa: verdade haha. Bom, meu nome é Isadora Soares, tenho 17 anos, moro na Barra e estudo no Colégio Santo Inácio, mas ...
Bem na hora que eu ia continuar as viadas das minhas amigas chegaram e me chamaram pra dançar, pois tava tocando pagode, e eu adoro dançar um swing agarradinha com uma delas, isso mesmo, coisa de lésbica. Fomos pra pista e o Ney ficou lá sentado, acho que ele tava com uns meninos lá que eu nem vi quem eram. Tava tocando Sorriso Maroto-Brigas Por Nada, e eu sempre chorava ouvindo essa música, porque eu lembrava do um garoto que eu gostava muito e tals. Tentei não chorar, meus olhos se enchiam de lágrimas, mas eu olhava pro Juninho e ficava feliz de novo. Tava dançando com a Re, e a Vivi com a Nanda.
Isa: Olha eu não vivo sem você, sem te sentir te ouvir te ver - gritando
Renata: sem o calor do seu abraço que sempre foi meu - cantando
Vivian: Não tem porque viver assim, foi uma briga atoa e fim- cantando pra nós
Nanda: To aqui fora abre a porta que eu sou todo seu
Logo após isso nós quatro se abraçamos e rimos no meio da roda. Senti alguém me cutucando, quando olhei era o Gabe me chamando pra dançar. Aceitei é claro. Tava tocando Revelação-Fala Baixinho, dançamos um pagodinho juntinho, foi divertido. O Gabe dançava muito , adorava dançar com ele
Isa: Cara na cara, pele na pele - cantando
Gabriel: Suor pingando o corpo em febre - no ritmo
Reparei que o Neymar tava olhando muito, com uma cara meia estranha, e o que eu fiz? Lógico que eu fiz de tudo pra provocar ele né. Eu desejava o Neymar mais que tudo naquele momento, aliás, eu era fã dele, e toda fã tem vontade de sentir o sabor do beijo do seu ídolo, ainda mais um gostoso como o Jú. Terminei de dançar e o Gabe pegou pela minha cintura e me abraço, me levantando. Bati nele pois como meu vestido era curto, acho que deu pra ver coisas demais kkk'. Fui pra perto do Neymar e ele me apresentou os meninos que estavam lá, eram uns meninos do Rio, que ele disse que conheceu na última vez que veio pra cá
Isa: Porque não trouxe o bonde Ney? - disse me sentando 
Júnior: Não deu, foi tudo muito rápido. 
Isa: entendi - sorri
Fiquei ali admirando o sorriso do Ney enquanto ele conversava com os amigos lá, meu Senhor Pai todo poderoso, que sorriso lindo, ele consegue conquistar qualquer um com aquele sorriso dele. Vi a Nanda vindo em nossa direção e "acordei"
Nanda: Olha isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais, mas temos que partir neguinha!
Isa: Poxinha , logo agora que eu tava sonhado com sorrisos kkk'
Júnior: Mas já? Tá cedo !
Nanda: Amanhã a gente tem aula Neymar , estudamos em uma prisão que tem aula sábado
Isa: Puts tinha esquecido desse detalhe
Alice: Relaxa que a coordenadora disse que como tá no fim do ano, só vai ter aula sábado amanhã mesmo, depois vão cortar as aulas aos sábados
Isa: AMÉM - ri e fui me despedindo aos poucos do pessoal
Falei com todo mundo, até chegar na vez do Júnior
Isa: Bom meu craque -ri- tenho que ir embora
Júnior: Eu te levo lá fora, de lá vou embora também - riu e pegou na minha mão *-*
Fomos em direção a saída, falei com algumas pessoas no meu do caminho e encontrei com o Gabe quase na porta
Gabe: Vai pra onde baby ?
Isa: Vou embora amorzão, vou dormir na Nanda, como tu vai embora ?
Gabe: Vou dormir no Matheus hoje
Isa: Ata, beijos se cuida e até amanhã - disse dando um abraço e um beijo nele
Gabe: você também gatinha - disse fazendo o mesmo
Fomos até o estacionamento que o pai da Nanda já tinha chegado, só eu, Vivi e Re que ia dormir na casa dela. Elas foram na frente e me deixaram atrás com o Ney
Isa: Então ídolo, é isso! Queria te agradecer por perder seu tempo vindo aqui realizar o sonho de uma jovem besta, e queria agradecer por você ser você e por ter esse sorriso lindo que faz tanta gente sorrir - disse com um pouco de vergonha
Júnior: Que isso linda, eu que agradeço por todo amor e carinho que você sente por mim e pela noite maravilhosa que você me proporcionou - riu
Isa: Então, se não for pedir muito, passa teu número pra gente trocar mensagens, sei lá - falei mega ultra sem graça
Júnior: Claro, eu ia te pedir o mesmo
Trocamos telefones lá, ele bateu uma foto minha pra aparecer quando eu ligasse, eu não queria bater a dele, por que já tinha milhões de foto dele no meu celular, mas ele disse que tinha que marcar o momento, então tirei
Isa: Bom é isso. Tchau - falei indo dar um beijo na bochecha dele
Júnior: Isa pera!
Quando ele disse isso, segurou pelo meu braço e pegou na minha cintura, colou nossos corpos e logo após pôs a mão na minha nuca, colando meu rosto junto com o dele
Isa: Júnior eu já falei que te conheço mais do que você mesmo- disse me afastando
Fui em direção do carro da Nanda e antes de entra deu um tchauzinho pra ele, que retribui com um sorriso maravilhoso e um tchau também.
Nanda: Que isso, quem diria hein nega
Isa: iiii caralho, que qui é Fernanda ?
Vivian: Voltou a realidade ... - riram
Isa: aa vão a merda
Chegamos na casa da Nanda, demos boa noite para o pai dela, que foi pro seu quarto e nós fomos para o da Nanda. Fui a primeira a entrar no banheiro, me despi, tomei um banho não muito demorado, coloquei uma roupinha larga, pois não gostava de dormir de pijama na casa dos outros, escovei os dentes e saí do banheiro. Vivi já tinha tomado banho no banheiro do corredor, então a Nanda entrou no do quarto dela e a Re no do corredor. Ficou eu e Vivian conversando
Vivian: Conta tudo logo
Isa: Pera porra, depois elas vão querer saber tudo de novo
Vivian: Então vamos tirar uma foto
Botei o celular pra tirar sozinho e tirou. 
Isa: Tu é jumenta, saiu de olho fechado
Vivian: deixa pode postar
@isasores: a @vivianlopes é uma anta sim ou claro ? hahaha Te amo mana #burra #amiga #amor #life via instagram

Fiquei lá esperando as duas mocinhas saírem do banheiro. Enquanto isso vi que a Teka tinha postado uma foto minha e dela, que tiramos outro dia
@tekalima: Mesmo você me trocando pelas ricas eu te amo e quero que você saiba que sempre que precisar sua amiga pobre estará aqui te esperando de braços aberto @isasoares via instagram
@isasores: ain meu deusu que coisa mais cuti cum ciumes hahaha. Te amo amiga, nada e ninguém vai te substituir e tirar você de mim. Minha rosquinha <3

 Depois disso as meninas vieram pro quarto se sentaram na cama da Nanda, era uma cama de casal, então iria dormir eu e a Nanda na cama e a Vivi e a Re no colchão no chão.
Renata: Bom Isa, a hora que você quiser falar a gente vai estar ouvindo
Isa: Ain besta, tá bom. Ele é lindo, fofo, simpático e tudo que eu sempre falei dele pra vocês ele realmente é
Vivian: Mas eu vi que ele tava meio afim de você
Isa: É, foi o que pareceu. Mas eu logo cortei, sei lá, quero conquistar ele primeiro, ter ele na minha mão, e eu conheço o Júnior né, maior pegador do carai, pega e joga fora, não quero ser mais uma na lista dele. Hoje percebi que eu desejo aquele homem, não só como fã, mas como mulher também.
Nanda: Tá certa amiga. Você perto dele, falando com ele parece outra pessoa, nem parece a nossa faveladinha
Isa: Gente, esqueci de falar pra ele sobre essa parte. Tipo ele pediu pra eu contar um pouco sobre mim, falei meu nome, minha idade, onde eu morava e onde estudo, só que na hora que eu ia falar que era bolsista vocês me chamaram pra dançar e depois não tocamos mais no assunto e eu esqueci de falar !!
Renata: Mas acho que não tem nada haver
Nanda: É, isso iria mudar alguma coisa ?
Isa: Sei lá, talvez se ele soubesse que eu era pobre não teria tentado me beijar
Vivian: Não viaja Isa, isso não tem nada haver
Isa: É, vou esquecer isso. Nem sei se vou vê-lo de novo mesmo
Demos Boa Noite uma pra outra, cada uma foi pra sua cama e deitamos. Demorei um pouco pra pegar no sono, pois o Ney não saia da minha mente , chorei um pouco, por um lado estava feliz, tinha acabado de realizar meu sonho da melhor maneira possível, mas do outro estava triste, pois não iria vê-lo tão cedo. Meu objetivo a partir de hoje era conquistar o Ney, sim, eu queria muito ter o Neymar Júnior pra mim, problem? Comecei a chorar mais ainda pensando isso, chorei tanto que peguei no sono. Acordei no dia seguinte com a Nanda me balançando, peguei meu celular e quando vi ...







Olá menina, eai tão gostando ??? Comentem dando opiniões por favor, eu preciso saber se está bom ou se precisa mudar alguma coisa. Agradeço a todas as leitores, vocês são demais. Beijos!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Capítulo 1

Acordei com uma puta de uma preguiça, por que Senhor? Me explica por que diabos eu moro tão longe ... Então, levantei no mesmo horário de sempre, 5:20 da matina, e fui  tomar banho para ir pra escola. Tomei meu banho ao som da Mc Anitta, sim sou completamente apaixonada pelas músicas dessa mulher. Demorei pra caralho no banho, como de costume, e acabei me atrasando. Botei meu uniforme do colégio muito rápido, peguei um toddynho na geladeira e tomei enquanto penteava meu cabelo e terminava de me arrumar.  
Isa: Paola acorda tá na hora de ir pra escola !!
Paola: Tô indo já, tchau tchau
Nunca mais acordo essa pirralha, mal agradecida. Enfim, fui correndo pro ponto de ônibus, peguei a van que estava lá parada chamando geral kk' fui ouvindo forró, porque o paraíba(sem preconceito) do motorista da van tava ouvindo, é vida de pobre não é fácil. Desci na Gávea e peguei outro ônibus até Botafogo, onde ficava minha escola, desci e fui correndo até a escola igual uma maluca, geral olhando , maior mico mesmo kk'.
Isa: Eai Gabe, vamo logo se não a veia não deixa nós entrar
Gabriel: Valeu favelada, chega lá falando assim que ai mesmo que tu não entra - rimos
Chegamos lá a chata da professora de português deixou a gente entrar e botou um sinalzinho de atrasado na chamada nos nossos nomes, aff, falei com a Vivi e com a Re, a Nanda tava lá do outro lado da sala, nem deu pra falar com ela.
Prof.: Isadora a aula é aqui na frente e não ao seu lado e nem atrás de você
Isa: foi mal véia
Prof.: O que ?
Isa: nada professora , desculpa !
Geral começou a rir e depois de um tempo copiando o quadro o sinal tocou, pegamos nossas coisas e fomos pra próxima aula, lá no meu colégio a sala era do professor e não dos alunos. Fomos andando até a sala do professor de Física, que era legal, mas fazia umas piadas sem graça que ninguém ria e ele ficava rindo sozinho, ai geral ria dele rindo sozinho da própria piada kkk' Enfim, assistimos a aula sobre MRUV e depois o sinal do recreio tocou.
Nanda:  Graças a Deus, eai favela nem falou comigo hoje - disse vindo em minha direção
Isa: Fala giraffa tu tava longe quando cheguei e depois nem ti vi mais - falei dando um abraço nela
Renata: Hoje é sexta, vamos pra onde mais tarde ?
Vívian: Tem um social foda lá na casa da Alice
Isa:  Ui, ela é amiga da Alice gente, quanto poder pra uma pessoa só
Vívian : Para Isa, a mina é maneira
Nanda: É Isa, ela é simpática com todo mundo, eu também fui convidada
Isa: Mas eu não fui, se quiserem podem ir, ficarei em casa
Renata: eu também não fui, mas eu vou com vocês. Vamos Isa?
Isa: Eu não, odeio ir de penetra
Vívian: Caralho Isadora, é uma festa pra geral, ela criou um evento no face e botou todo mundo, vê ai no seu o barraqueira
Peguei meu celular, conectei lá com o wi-fi co colégio, que eu tinha a senha porque fiz um mini assalto, e entrei no face
Isa: Verdade, eu tô no evento, partiu então !
Nanda: Aê, mostra essa piranha que tem dentro de você - cantou
Renata: Chega mais, vamos tirar uma foto pra marcar esse momento histórico
Vívian: Não tô feia, me dá que eu bato
 @renatapaiva : Hoje vamos viver tudo que há pra viver kkk @isasoares @nandavianna #vidas #amizade #vadias #amo via instagram

Ficamos mexendo no celular e ouvimos o Gabe falando
Gabriel: Vamos vadias, o sinal já tocou - disse pegando a mochila e andando
Isa: Olha o respeito rapá. Tem medo de morrer não ? - rimos e fomos pra sala de aula
Assistimos mais quatro tempos e fomos pro ponto de ônibus. Eu, o Gabe a Nanda íamos pra um lado, a Re morava pertinho do colégio e a Vivi ia de ônibus escolar. Bom, peguei um ônibus direto pra Barra, fui dormindo pois estava morrendo de sono, desci e peguei a van pra casa, dessa vez tava tocando pagode, fui cantando baixinho, paguei minha passagem para o cobrador da van e desci. Andava um pouco pra chegar na minha casa, fui andando de cabeça baixa, sem falar com ninguém pois nessa favela o povo era tudo recalcado e só quem me conhecia de verdade gostava de mim.
Paola: Isa pera aí !! - disse vindo correndo
Isa: Nem te vi cachorra mirin, chegou agora ?
Paola: Uhum, tô te chamando a maior tempão e vou falar pra minha mãe que tu me chamou disso ai
Isa: hahahahahahaha, olha minha cara de medo
Chegamos em casa e a porta estava trancada, peguei a chave, abri a porta e entramos. Fui direto pro banheiro, me despi, tomei um banho em demorado, lavei o cabelo por causa da bendita festa de mais tarde e botei uma blusinha branca de manda e um short. Fui pro meu quarto e entrei no twitter:
@isasoares Boa tarde povo lindo, mais um dia de batalha se passou, agora é sentar e relaxar na festa da pop star
@tekalima: @isasoares Tô colando ai jaja cú
@isasoares: @tekalima vem que vem que vem com tudo
Fiquei esperando a teka chegar pra almoçar com ela, já que tava no tédio, peguei minha gatinha que chamada de Miau, poisé eu não tinha criatividade pra botar um nome dessente, botei o celular pra bater a foto sozinho, e postei
@isasores Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiau #cat #life #tédio via instagram

Depois de um tempinho a Teka chegou, subimos pra sala de jantar e comemos a gororoba que minha mãe tinha deixou, ela trabalha de 10 da manhã até as 10 da noite, então eu fico em casa com meus irmãos o dia todo, mas meu irmão fica na minha avó, que é pertinho da minha casa. Minha irmão comeu com a gente e depois a Teka veio comigo por meu quarto me ajudar a escolher a roupa pra festa da patroa lá da escola
Teka: OMG, eu tenho uma amiga famosa
Isa: Teu cú, você tem uma amiga, que tem amigas, que tem uma amiga famosa
Teka: Tem como falar português ??
Isa: aaaaa, só quis dizer que não sou amiga dela, só colega de escola poxa
Teka: uhum sei ! Mas vamos logo escolher essa roupa
Ficamos lá um bom tempo e depois de jogar meu guarda roupa todo no chão, achei algo que gostei. Um vestido preto curtíssimo e um salto bege. Já eram 19:00, então a Teka começou a me maquiar, pois ela era boa nessa ramo das artes, desenhos , maquiagens, etc ... Ela me ajudou a arrumar o cabelo também, como eu tinha franja, não tinha muito o que fazer. Fui tomar banho, quer dizer, passar uma água no corpo kkk' , me vesti e fiquei pronta. Como eu tinha combinado de ir com a Nanda, iria pra casa dela, liguei pra minha mãe e pedi money para o taxi, pois meu mini vestido não me permitia andar de ônibus uma hora daquela. Sai de casa, peguei o taxi e cheguei na casa da Nanda. Toquei o interfone e empregada dela veio abrir
Rose: Entra Isa, Nanda tá lá em cima com as meninas
Isa: A Vivi e a Re estão ai ??
Rose: Não, são outras meninas lá do seu colégio
Fiquei meio assim e fui subindo umas escadas que tinha lá, fiquei pensando que essa festa seria grande mesmo, pois quando entrei dei de cara com 6 garotas lá do colégio
Isa: Caralho, o galinheiro mudou de endereço ?
Nanda: Isadora como sempre muito sincera - riram
Fernanda: Vamos tirar uma foto - entregou o celular pra Nanda que não queria aparecer 
@febellini Partiu social com zamigas @isasoares @carolbit @leiticiag @maiarasv @luizarod e a viciada da @danimello via instagram
@isasoares: só vai da nós
@gabearaújo: que iiiiiiiiiiisso
@danimello: avisa na próxima vez
@nandavianna: que cats, créditos a fotógrafa
@renatapaiva: VAMBORA PORRA
Depois desse comentário nós fomos embora, o pai da Nanda levou metade das meninas e o motorista a outra metade. Chegamos lá, puta que pariu, que lugar era aquele ? Sim, eu a pobre nunca tinha ido a um lugar tão bonito quanto aquele. Mas vamos disfarçar né? Demos nossos nomes lá pro cara que tava na porta e entramos, eu não sei como meu nome foi parar ali, nunca nem falei com esse Alice, por ela ser atriz sempre achei ela metida e tals, mas nunca parei pra conversar com ela. Encontramos com a Re e Vivi lá, o Gabe também tava lá, tipo, como ele foi parar lá?? Ele também era bolsista e fazia parte da mesma ong que eu. Enfim, as meninas decidiram ir cumprimentar a dona da festa, e é obvio que eu fui junto, não sou tão mal educada assim né kk' Ficamos um tempinho procurando ela, aliás aquela festa estava bombando e lotada. Rodamos mais um vez até que a Fernanda dá um grito dizendo que ela tava em um lugar lá. Fomos até ela, as meninas falaram com ela dando 2 beijinhos, uma por uma e quando chegou a minha vez ...






Olá girls, espero que tenham gostado do primeiro capítulo, se tiverem algo contra ou algo pra acrescentam na história podem falar ok? É sobre o Neymar e ele logo logo vai entrar na história hahaha. Metade do que tem ai é sobre a minha vida, mas outra metade é mentira, to inventando aqui kkk. COMENTEM por favor, preciso da opinião de você .... BEIJOOOOOS !